ComResultado é a nova assessoria de imprensa da Abramilho

 

cesario2
Liderada pelo jornalista Ronaldo Luiz Mendes Araujo, a ComResultado, agência especializada em conteúdo, comunicação e marketing digital focada no agronegócio, é a nova assessoria de imprensa da Abramilho – (Associação Brasileira dos Produtores de Milho).

*Na foto ao lado, o novo presidente institucional da entidade, Cesario Ramalho da Silva.

E, logo abaixo, o release institucional, com as propostas do dirigente:

 

____________________________________________________________________________________

Cesario Ramalho da Silva é o novo presidente institucional da Abramilho

Matéria-prima básica para indústria alimentícia e principal insumo para agroindústria de carnes, grão também passou a ser altamente demandando para fabricação de etanol

A Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) – http://www.abramilho.org.br – tem novo presidente institucional para o ciclo 2020-2022. Cesario Ramalho da Silva, que já ocupava uma das cadeiras de vice-presidente da entidade, assume o posto, sucedendo Sérgio Bortolozzo. A função de presidente executivo permanece com o ex-ministro da Agricultura, Alysson Paolinelli. Ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Agrishow, Global Forum Agribusiness, Federação das Associações Rurais do Mercosul (Farm), Aliança Internacional do Milho (Maizall) e da Câmara Setorial do Milho do Ministério da Agricultura, Cesario é produtor de milho em Mato Grosso do Sul.

“Assumo com o propósito de contribuir para formulação de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento da cadeia produtiva do milho, com foco na geração de renda para o produtor, bem como para estimular conexões, que promovam novos negócios a partir do gigantesco potencial alimentício e energético do grão.” De acordo com Cesario, é de fundamental importância impulsionar a produção nacional de milho tanto do ponto de vista para assegurar o abastecimento doméstico quanto para gerar excedentes exportáveis.

“O milho brasileiro vem ganhando espaço na comunidade internacional nos últimos anos graças à ampla oferta que produzimos, bem como pela excelente qualidade do nosso grão.” Segundo Cesario, o produtor rural vem ano a ano incorporando novas tecnologias em insumos – sementes, defensivos, fertilizantes -, maquinário, mão de obra qualificada e mais recentemente adicionando as ferramentas digitais em busca de ganhos contínuos de produtividade.

O dirigente destaca que além de ser matéria-prima básica para indústria alimentícia e principal insumo para agroindústria de carnes – que apresenta tendência de demanda elevada para as próximas décadas – o milho também passou a ser altamente demandando para fabricação de etanol, o que vem abrindo uma nova fronteira de negócios para toda cadeia produtiva. Ademais, Cesario enfatiza que a expansão da biotecnologia nas lavouras de milho é item-chave para redução permanente dos custos de produção, assim como para o aumento do rendimento por hectare.

Informações para imprensa:

Ronaldo Luiz
ComResultado [+ de 15 anos no agronegócio]
www.comresultado.com.br
contato@comresultado.com.br
(11) 97631-6227

:: Notícias relacionadas:

Confira: A força do digital para as marcas do agronegócio!

 

*Se quiser saber mais sobre conteúdo, comunicação e marketing digital no agronegócio, basta me enviar uma mensagem no logo_whats📲 AGORA  para Ronaldo Luiz.

Um forte abraço.

Ronaldo Luiz

ComResultado
+ de 15 anos turbinando valor e marcas no agronegócio
www.comresultado.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s