Tom revanchista faz mal à comunicação do agronegócio com as cidades


Conteúdo e comunicação sem empatia não furam a bolha e, na prática, têm efeito inverso, prejudicando a imagem do setor.

*Confira mais nesta entrevista do jornalista Ronaldo Luiz, do Uagro, AgroPapo, CenárioAgro, Mato Grosso no Ar e da agência ComResultado, ao programa Fala Carlão.

________________________________________________________________________________________________

*Se quiser saber mais sobre conteúdo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing digital, sustentabilidade no agronegócio, basta me enviar uma mensagem no logo_whats📲 AGORA  para Ronaldo Luiz.

Um forte abraço.

Ronaldo Luiz

ComResultado
+ de 15 anos turbinando valor e marcas no agronegócio
www.comresultado.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s