Blog

Comunicação do agronegócio com foco no consumidor

comresultadoA estratégia de conteúdo e marketing digital que ganha corpo no agronegócio é a de uma comunicação construída sob a ótica do que o consumidor quer, pensa e valoriza, com uma pegada mais “urbana”, tratando da criação de marcas, saindo de um escopo quantitativo para uma dimensão qualitativa, aliás, um dos grandes desafios do próprio setor como um todo.

Saiba mais no e-book Métodos de marketing digital para o agronegócio.

Anúncios

Diferenciação da comunicação no agro passa por foco no cidadão

imagesA comunicação no agronegócio passa a incorporar a perspectiva de que o objetivo final é o varejo e não mais a produção por si só, destacando princípios e atributos ligados ao meio ambiente, responsabilidade social, segurança sanitária, rastreabilidade, conveniência, praticidade, “status”, entre tantas outras questões de diferenciação, com foco na percepção do consumidor/cidadão.

Saiba mais no e-book “Métodos de marketing digital e mídias sociais para marcas do agronegócio”. Para baixar, clique aqui.