Blog

Marketing digital turbina vendas no agronegócio

capa_mkt_digital_agro

Ronaldo Luiz, profissional de conteúdo e comunicação com mais de 17 anos de trajetória no agro, destaca como o marketing digital contribui para impulsionar os resultados das marcas do agronegócio: https://bit.ly/2REPam7

 

Anúncios

Agronegócio tem que investir em conceito de marcas, não se limitando apenas a produtos e serviços

agroresenhaEm entrevista ao podcast AgroResenha, o jornalista Ronaldo Luiz, da ComResultado e do AgroPapo, fala sobre comunicação, marketing, estratégias digitais, jornalismo, relações públicas no agronegócio. Confira: Agronegócio e marcas.

Diferenciação da comunicação no agronegócio passa por foco no cidadão

imagesA comunicação no agronegócio passa a incorporar a perspectiva de que o objetivo final é o varejo e não mais a produção por si só, destacando princípios e atributos ligados ao meio ambiente, responsabilidade social, segurança sanitária, rastreabilidade, conveniência, praticidade, “status”, entre tantas outras questões de diferenciação, com foco na percepção do consumidor/cidadão.

Saiba mais no e-book Métodos de marketing digital para o agronegócio.

Comunicação do agronegócio com foco no consumidor

comresultadoA estratégia de conteúdo e marketing digital que ganha corpo no agronegócio é a de uma comunicação construída sob a ótica do que o consumidor quer, pensa e valoriza, com uma pegada mais “urbana”, tratando da criação de marcas, saindo de um escopo quantitativo para uma dimensão qualitativa, aliás, um dos grandes desafios do próprio setor como um todo.

Saiba mais no e-book Métodos de marketing digital para o agronegócio.