Blog

Guia ensina como vender mais em feiras do agronegócio

feiras_agro
A ComResultado Conteúdo & Comunicação de Resultados preparou um guia, com dez estratégias, para que os expositores gerem mais oportunidades e vendam mais em feiras do agronegócio.

É gratuito 😉 Para baixar, clique “Estratégias para gerar oportunidades e vendas em feiras do agronegócio”.

Marketing digital no agronegócio: 47% dos usuários esperam que o site carregue em dois segundos ou menos

ComResultado_mkt_digitalTeste no link a seguir a qualidade de exibição do seu site em desktops, notebooks e dispositivos móveis: ComResultado Marketing Digital no Agronegócio.

Transforme o site da sua empresa em uma máquina de vendas no agronegócio! Contate a ComResultado.

Marketing digital no agronegócio: 44% dos usuários deixam um site se não encontram informação clara de contato

ComResultado_mkt_digital

Um bom site segue a regra do menos é mais. Confira algumas dicas:

  • Minimalista
  • Cores chapadas
  • Tipografia nítida
  • Bons contrastes
  • Fácil compreensão
  • Call to action em destaque = vontade de clicar
  • Venda benefícios dos seus produtos/serviços e não as características técnicas deles
    E mais..
  • Invista para ser encontrado no Google e nas redes sociais, senão seu site será como uma loja bacana, com uma vitrine legal, mas numa rua sem saída

Transforme o site da sua empresa em uma máquina de vendas no agronegócio! Contate: ComResultado.

Marketing digital: Diferenciação da comunicação no agronegócio passa por foco no cidadão

imagesA comunicação no agronegócio passa a incorporar a perspectiva de que o objetivo final é o varejo e não mais a produção por si só, destacando princípios e atributos ligados ao meio ambiente, responsabilidade social, segurança sanitária, rastreabilidade, conveniência, praticidade, “status”, entre tantas outras questões de diferenciação, com foco na percepção do consumidor/cidadão.

Saiba mais no e-book Métodos de marketing digital para o agronegócio.