Blog

Comunicação digital no agronegócio

ComResultado_AgroPapo
Diretor da ComResultado Comunicação de Resultados, Ronaldo Luiz, fala sobre comunicação digital no agronegócio no Fala Carlão, do Canal Rural.

Assista aqui.

 

Anúncios

Comunicação do agro com foco no consumidor

comresultadoA estratégia de conteúdo e marketing digital que ganha corpo no agronegócio é a de uma comunicação construída sob a ótica do que o consumidor quer, pensa e valoriza, com uma pegada mais “urbana”, tratando da criação de marcas, saindo de um escopo quantitativo para uma dimensão qualitativa, aliás, um dos grandes desafios do próprio setor como um todo.

Saiba mais no e-book “Métodos de marketing digital e mídias sociais para marcas do agronegócio”. Para baixar, clique aqui.

Comunicação do agronegócio para as cidades

imagemA comunicação eficiente do agronegócio para o mundo cada vez mais urbano tem que ser uma comunicação ancorada numa abordagem de temas, assuntos e formas que sejam de interesse para as pessoas das cidades – e hoje mesmo o interior é cada vez mais urbano.

Saiba mais no e-book “Métodos de marketing digital e mídias sociais para marcas do agronegócio”. Para baixar, clique aqui.